quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Rodas de conversa aquecem arraiá na Ecofeira

O Arraiá Junino foi a edição deste mês da Ecofeira, e ocorreu na Escola Granja Vianna no último domingo. com decoração típica e animada pelos bonecos do mestre da cultura popular cotiana Inimar dos Reis, cerca de 46 expositores ofereceram diferentes produtos, entre a produção orgânica local, alimentos processados e artesanato sustentável.
A Ecofeira de Junho ainda ofereceu as rodas de conversa, como a de aquaponia, degustação de vinhos orgânicos por Carolina Escobar e dança circular puxada por Jany Vargas. Mauro Pires, secretário de Relações Governamentais, elogiou a feira: “ Esta é uma das ações que mais nos orgulhamos em apoiar; em nome do prefeito Carlão reitero o suporte da  administração municipal para que este evento consolide-se cada vez mais”.
Em seu terceiro ano de existência, que completa em setembro, para quando está agendada uma edição especial, a Ecofeira nasceu da necessidade de valorizar a produção orgânica da região, bem como para incentivar o consumo local. O evento acontece uma vez por mês, conforme previamente divulgado pela imprensa local, alternando o endereço entre o salão de eventos da Igreja Santo Antônio e a Escola Granja Vianna.
A Ecofeira Granja Vianna é uma promoção conjunta da Prefeitura de Cotia, através da Secretaria de Relações Governamentais, Site da Granja, Movimento Transition Town e Faculdade Mário Schenberg. Conta ainda com os seguintes apoios: Escola Granja Vianna, Igreja Santo Antônio, Loctudo, Ciagraph, Felix Office e SELVA- Sociedade Ecológica Verde Amarelo.]
Mais informações sobre esta ação na Secretaria de Relações Governamentais , fone 4614 2952.



Nenhum comentário:

Postar um comentário