quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Natal fecha ano de 2012 de sucesso das Ecofeiras


Seiscentas pessoas participaram da Ecofeira de Natal no salão de eventos da Paróquia Santo Antônio, no último dia 15 de dezembro,  dentro da  programação do Natal de Luzes.
A oferta dos produtos agrícolas orgânicos, alimentos processados naturais e integrais e artesanato sustentável foi ampliada em função das festividades de Natal. A comunidade granjeira continuou prestigiando esse espaço de comercialização e de encontro tradicional dos moradores da região.
Diversas atrações artísticas aconteceram durante a Ecofeira de Natal, como apresentação de jazz, Folia de Reis, Malabares, entre outras.
As Ecofeiras  ocorrem há dois anos em Cotia, e dela participam cerca de 45 expositores. As edições de 2012 foram frequentadas por cerca de 6.000 pessoas.
A Ecofeira Granja Vianna é uma promoção da Prefeitura de Cotia através do Departamento de Turismo/ Secretaria de Cultura e Turismo, Site da Granja, Movimento Transition Town e Faculdade Mário Schenberg. A Edição de Natal teve o apoio especial do Padre Pedro e da comunidade da Paróquia Santo Antônio, e conta com apoio permanente da Ciagraph, Loctudo, I-Grafix e SELVA – Sociedade Ecológica Verde Amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário